Michael Jackson morre – e quase leva a internet junto

A quantidade enorme de internautas procurando por notícias sobre sua morte fez com que o tráfego da web no mundo aumentasse rapidamente…

>>Clique aqui e veja a matéria completa<<

Tags: , , ,

2 Respostas to “Michael Jackson morre – e quase leva a internet junto”

  1. Tereza Coutinho Says:

    sE os fãs , quiserem podem tentar reaver a terra do nunca. Se todos coLaborar, conseguirar, fazer de lá Um museu para visitação …a terra do nunca é a cara dele. vamos fazer uma campanha mudial e tentar reaver o que seria dele . por direito. Se não tivesse se envolvido em escanda-los . um abraço sua fã
    email tecabar@bol.com.br

  2. Silvia Says:

    FOREVER MJ
    Então Deus disse: OK , Apesar de você ser um ANJO eu te darei a permissão de nascer como um ser humano.
    E aí nasceu esse ANJO, mas por ser um anjo, Deus também o colocou ALÉM, ele nasceu com muitas provações, como todos nós.
    Mas como um ANJO que era , pensava que, só o fato de se expressar com sentimento, enxergar com a alma, seria o suficiente para abrandar as provações, mas não foi, e ele começou a passar por muitas e muitas purificações. Queria brincar como todas as crianças e ele ADORAVA brincar, mas não podia, tinha responsabilidades de gente grande, mesmo sendo uma criança. Aí, ele começou a ver que estava no lugar certo, mas com pessoas erradas. Descobre que cantando, seria uma forma de expressar melhor os seus sentimentos. O mundo começou a se encantar com a sua voz belíssima , com suas composições maravilhosas, com seu jeito único de dançar,
    com sua forma de se preocupar e ajudar as crianças do mundo todo, com atitudes e ações humanitárias. Cada vez mais ele ajudava mais e mais pessoas,
    de nada foi suficiente, as provações aumentaram: inveja, mentiras, calúnias, acusações horríveis, e tudo isso porque ele só queria disseminar felicidade, mas ninguém enxergava . As manchetes cada vez mais destacavam notícias ruins a seu respeito. Resultado de toda essa maldade: sucumbiu, não aguentou toda a pressão e voltou para o seu Mundo, de onde nunca deveria ter saído, Mundo esse ( dos Anjos Guardiões) que ajuda todas as crianças, protege, brinca e ama todos, independente de raça, cor, religião ou nível social.
    Assim que chegou no outro mundo ele encontrou novamente Deus, e corrrendo em sua direção lhe diz: Por que? Eu só queria um MUNDO MELHOR!!! E Deus olhando nos seus olhos responde: “Perdoe-os, eles ainda, não sabem o que fazem” Ai você diz, nós passamos por tantas provações e tiramos de letra, como ele não conseguiu?
    É fácil entender: Anjos falam, sentem, olham e cantam com a alma e nós… bem, nós nos esquecemos de falar com a alma, nos esquecemos de fazer as coisas com a alma, nos esquecemos de enxergar com a alma, desde que nascemos aprendemos a colocar a matéria na frente da alma. Será que um dia saberemos o que fazer quando UM ANJO resolver novamente nos visitar?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: