Casos de Sucesso – Gol Linhas Aéreas

Gol Linhas Aéreas

O modelo de negócios que a companhia implantou no país logo causou um efeito cascata na indústria aeroviária. Com tarifas a preços acessíveis, muitos viajantes migraram do transporte rodoviário para o aéreo, o que triplicou o número de passageiros transitando nos aeroportos. É o chamado “Efeito GOL”. Em razão de uma política atenta ao controle dos custos e aos investimentos em equipamentos modernos, a Gol tornou-se a segunda maior companhia aérea doméstica do país, crescendo sem interrupção. A meta agora é disseminar o “Efeito GOL” em toda a América do Sul…

>>Acesse o conteúdo completo aqui<<

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: