Religiões, Cultos e Doutrinas – Seicho-no-ie

Seicho-no-ie

Fundada em 1930, pelo Mestre Masaharu Taniguchi, a Seicho-no-ie, tem ajudado inúmeras pessoas em todo o mundo com suas palavras simples de serem compreendidas, o Mestre sempre procurou transmitir da forma mais simples possível o ensinamento de que o “Homem é Filho de Deus”…

>>Mais sobre Seicho-no-ie – Acesse Aqui<<

Tags: , , , , , , , , , ,

3 Respostas to “Religiões, Cultos e Doutrinas – Seicho-no-ie”

  1. MIRIAM Says:

    SOFRI ACÉDIO POR OUTRA PESSOA QUE NÃO É DA MINHA FAMÍLIA E MEU CORAÇÃO BATEU MUITO
    FORTE E TREMI E HOUVE TERREMOTO NO JAPÃO QUE É SISMO ABALO MORAL E FÍSICO ,SÍSMICO E DEUS DISSE QUE OCORRERIA NO JAPÃO E EU AVISEI,SOU AS ÁGUAS É
    MAREMOTO PORQUE OS TERREMOTOS OCORREM COM O TREMOR NOS MARES.CREIO SER A ABÓBODA CELESTE A UVA PRETA DÓCIL E INÓCUA PURA AQUELE QUE NÃO FAZ MAU A NINGUÉM,SUBLIME PORQUE ASSIM É PREGADO AS ÁGUAS O VAPOR DAS ÁGUAS E PELO MEU SIGNO A AURÉOLA DA TERRA AZUL CELESTE A ABÓBODA CELESTE PORQUE QUANDO PEQUENA FOI TORTURADA E APARECEU MINHA AURÉOLA O CÉU É PRETO AS TREVAS COMO REPRESENTA A ABÓBODA CELESTE O AZUL QUE APARECE NO CÉU É MINHA AURÉOLA A DA TERRA O CÉU É PRETO E A NOITE É AZUL MARINHO A MISTURA DO AZUL CELESTE COM O PRETO DO CÉU,DISCERAM EU SER UMBELA QUE É O CACHO DE UVA A INFLUORENCIA RACEMA UMBELA QUE SEI QUE É ORIENTAL,AS VEZES TENHO CERTEZA SER ORIENTAL CHINESA OU JAPONES PORQUE OCORREU TERREMO NOS MEUS ABALOS O QUE SIGNIFICA O CORAÇÃO QUE TENHO LAÇOS COM O JAPÃO O MEU CORAÇÃO O TREMOS O TERREMOTO,MEXERAM EM MIM E DISSERAM QUE IAM TIRAR MINHAS SOMBRAS MAS ELES TIRARAM A DE TODOS E O SOL ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE E A CAMADA DE OZÔNIO ESTÁ SOFRENDO AS CONSEQUENCIAS E SATURNO ESTÁ PERDENDO OS ELO AZUIS PORQUE É MEU SINGO,QUANDO TENTARM ME MATAR OS PASSÁROS TODOS GRITARARAM É PRESSÁGIO XINTOÍSMO E TENHO UMA PROMESSA DO FIM DO MUNDO E SEI QUE HAVERÁ CONSEQUENCIAS AO UNIVERSO TUDO QUE FIZERAM E FAZEM CONTRA MIM PENSAM ELES QUE POR EU SER DE ORIGEM JAPONESA NÃO TENHO ACREDITO EU QUE SEJA PORQUE ATÉ MINHAS CARACTERÍSTICAS ELES DESTRUIRAM PORÉM QUARDO AINDA UM POUCO PERGUNTO PORQUE AS DESTRUIR SE EU FOSSE FILHA DELES NÃO HAVERIA O PORQUE,SEI QUE MINHA SOBRINHA É A ABÓBODA PALATINA AS UVAS VERDES E AS VEZES PENSO QUE FAÇO PARTE DESTA FAMÍLIA E OUTRAS VEZES PENSO QUE NÃO PORQUE MINHA UVAS SÃO OUTRAS E MINHAS CARACTERISTICAS ERAM MUTIO ORIENTAL E NÃO ME IDENTIFICO A MINHA FAMÍLIA E NÃO SOU BEM ACOLIDA POR TODA A FAMÍLIA
    NÃO SEI DE QUEM POÇA SER FILHA MAS TENHO NA FAMÍLIA QUEM VIVE NO MEIO DOS ORIENTAIS PORÉM ESTA PESSOA NUNCA FEZ NADA POR MIM E DISSE NÃO SER MINHA MÃE,MEU PAÍS DISSE QUE ME ESCOLIA COMO A BANDEIRA DO BRASIL MAS DISSE QUE NÃO ME AJUDARIA O QUE NÃO ACREDITO QUE EU REPRESENTE A BANDEIRA DO BRASIL E SIM QUE ELES ME EXPLORAM,POSSO SIM REPRESENTAR A TERRA COMO A ABÓBODA CELESTE E A UVA PRETA O RACISMO O EIXO DA TERRA E CREIO QUE A TERRA VAI PARTIR DE TANTOS ABALOS,PORÉM AGORA ELES ESTÃO ME TRATANDO BEM EU ME ACOSTUMEI VIVER SEM AMIGOS PORQUE NÃO ME IDENTIFICO A NINGUÉM QUE POSSUA OS MESMOS
    IDEIAIS OU AS MESMAS CRENÇAS GOSTO DO OBJETOS ORIENTAIS E SEMPRE AS PESSOAS DISSERAM EU SER ORIENTAL,VI CETA VEZ O ESPIRITO DO DO DEUS SHINSOKAM VI UM PONTO DE LUZ AMARELA UMA ENERGIA QUE CRESCEU E SE TRANSFORMOU EM FUMAÇA NUM ESPÍRITO CREIO SER ASSIM MESMO PORQUE AS ÁGUAS SÃO VAPOR ESTE ESPIRITO DISSE QUE EU TINHA QUE IR A SÃO PAULO E QUE MINHA TIA ESTA PRESCISANDO DE MIM E EU FOI E ELA ESTAVA PRECISANDO MESMO,FAZIA EU O CANTO COM O SOM DA BOCA E CHOVIA VINHA A CHUVA E TEMPORAL,PORÉM ESTAVA EU ATRAPALHADA COM ESTÁ PROFESIA DA CATÓLICA QUE CREIO SER UMA POLÍTICA CONTRA O ORIENTE
    E CONTRA MIM PORQUE CREIO NÃO SER FILHA LEGÍTIMA É MUITO FÁCÍL SAIR INVENTANDO COISAS QUANDO VEJO DEUSES DO ORIENTE E OCORRE TERREMOTO NO ORIENTE PORQUE SOFRO OUTROS DEUSES ME AJUDARAM DA ÁGUA E TODOS DAS ÁGUAS ME AJUDARAM PORÉM PENSO O QUE ME FAZ PENSAR EU NÃO SER FILHA DELES E POSSO DIZER MINHAS CARACTERÍSTICAS DESTRUÍDA A FALTA DE CARINHO QUE SÓ AGORA ELES ESTÃO ME DANDO DEPOIS QUE PASSEI A ESCREVER E PENSO UMA UVA VERDE PODE TER UMA FILHA DAS UVAS PRETAS? O ORIENTE.
    PENSO MUITO NÃO ESCREVO ISTO PORQUE QUERO GANHARA ALGUMA COISA,MAS QUERIA AMIGOS
    PENSO SOMENTE JESUS PODERÁ ME AJUDAR A CONQUISTAR O QUE DESJO A PAZ,PORQUE FOI JESUS QUE ME DEUS ESTE COMPUDADOR PARA ME AJUDAR,ESTA ESCRITO QUE A ABÓBODA CELESTE É A
    PROVIDÊNCIA DIVINA A JUSTIÇA DE DEUS E QUE TUDO FOI FEITO POR DEUS.AS VEZES ME PERGUNTO
    QUE DEUS É ESTE?MAS CRENDO QUE ACEITANDO O NOSSO DESTINO E DIZENDO QUE ACEITO CREIO NA PROVIDENCIA DIVINA MAS CREIO TAMBÉM EM EMENDAS QUE PODE TRANSFORMAR PARA MELHOR
    A SOLIDARIEDADE A COMPAIXÃO O AMOR AO PRÓXIMO QUEM NEGA O QUE SOFRE NEGA A DEUS.
    SEI EU QUE OS DEUSES SÃO BONS SEI EU QUE PARA SER UMA DEUS OU UMA DEUSA É PRECISO ACREDITAR EM DEUS,DEUS SÃO TODOS OS DEUSES O UNIVERSO.

  2. MIRIAM Says:

    CREIO NO UNIVERSO CREIO QUE DEUS CRIOU TUDO ESTÁ ESCRITO QUE DEUS É O UNIVERSO TODOS OS
    DEUSES A ABÓBODA CELESTE AS TREVAS AS UVAS PRETAS UMBELA E CELESTE COMO VI MINHA AURÉOLA DE TORTURA QUE SOFRI DA RELIGIÃO CATÓLICA PORQUE COLOCAVAM UMA CRUZ NO MEU ROSTO PORÉM QUEM ME TORTURAVA NÃO SEI SE ERAM CALTÓLICOS,CREIO QUE DEUS É DIVINO E TUDO E ESTÁ EM TODOS OS LUGARES CREIO NA PROVIDENCIA DIVINA A JUSTIÇA DE DEUS E QUE TUDO É FEITO POR DEUS.O DEUS SHINSOKAN ME AJUDOU MUITO FAZIA EU O CANTO EVOCATIVO DE DEUS
    E ATÉ OFERECI FRUTAS A ELE E O VI NUM PONTO LUMINOSO DE ENERGIA E ACREDITO SER SEU ESPÍRITO DE LUZ QUE CRESCEU E SE TRANFORMOU NUM FUMAÇA CREIO SER ISTO PORQUE ÁGUA É VAPOR,CONHECI O JAPONES QUE QUIS ME LEVAR PARA O JAPÃO MAS NÃO DEIXARAM ELE MORREU NUM TERRE-
    MOTO E CREIO PORQUE EU SOFRI ABALOS MORAIS E FISICOS OCORRERAM TERREMOTOS POR EU SER A ABÓBODA CELESTE A UVA PRETA UMBELA O EIXO ESFÉRICO A TERRA PORQUE É PREGADO QUE
    ABÓBODA CELESTE É O CÉU O AZUL A AURÉOLA DA TERRA,E O SUBTERRÂNEO A TERRA O GLOBO TERRESTRE PENSO SER O SUBTERRÂNEO O OCEANO PORQUE MAREMOTO OCORRE NO MAR E REFLETE NA TERRA SEI QUE SOU AS ÁGUAS E TENHO CERTEZA DISSO PORÉM MEXERAM NO MEU CORPO E NÃO ME SINTO MAIS A TERRA FIRME PORQUE DISSERAM QUE IAM TIRAR MINHAS SOMBRAS DE UMBELA E CREIO QUE POR ISTO O SOL ESTÁ MAIS FORTE,E NÃO CREIO QUE TIRARAM SOMENTE MINHA SOMBRA
    PORQUE SE SOU A ABÓBODA CELESTE DEVO REPRESENTAR ESTA MUNDO ESFÉRICO DE UMA CAMADA DE OZÔNIO AZUL VAPOR E PARA MIM MINHA AURÉOLA E POR ISTO SOU SUBLIME,ME SINTO DIFERENTE DEPOIS QUE TIRAM MINHAS SOMBRAS ME SINTO FRACA O QUE CREIO QUE POR ISTO A TERRA NÃO ESTÁ MAIS FIRME PORQUE ABÓBODA CELESTE É O FIRMAMENTO FIRMESA FORTE E EU JÁ NÃO ME CONSIDERO ASSIM POR MEXEREM NO MEU CORPO E CREIO SIM NO FIM DO MUNDO .
    EU NÃO SEI COMO EXPLICAR ESTES TERREMOTOS QUE PREVI NO JAPÃO PORÉM CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE PODERIA SER UM ABALO MORAL E SEI QUE SOFRI SIM E PENSEI LOGO DEPOIS OCORREU NO MEU CORAÇÃO E A TERRA DO JAPÃO TREMEU E PENSEI A TERRA NÃO É O CORAÇÃO DAS PESSOAS? SERÁ QUE ESTOU ERRADA?SE EU ESTIVER PEÇO DESCULPAS E OBRIGADO POR DEDICAREM ATENÇÃO PORÉM SE EU NÃO ESTIVER ERRADA PENSO ESTOU NO CAMINHO CERTO É UM GRANDE PASSO PORQUE PODEREI DIZER JESUS É A VERDADE E SE CASO FOR O CONTRÁRIO NÃO SABERIA EU O QUE DIZER SOMENTE QUE AS EVIDENCIAS DEIXAM EU PENSAR ASSIM.E DIGO NEM TUDO NO BRASIL É RUIM PORÉM ACHO QUE TUDO QUE PASSEI TINHA QUE PASSAR PORQUE SE NÃO SOU FILHA LEGÍTMA O DESTINO ME RESERVOU O MEU CAMINHO UM CAMINHO DIFERENTE DO MEU UM
    CAMINHO E UM DIA ESTE CAMINHO TERÁ UM FIM E ESPERO QUE SEJA O FIM DA CRUEDADE,DA INVEJA
    E DA GÂNCIA TUDO O QUE SOFRI E QUE MUITOS SOFREM PORÉM EU MAIS SE FOR VERDADE QUE REPRESENTO A TERRA PORQUE ME DISSERAM QUE TINHAM INVEJA DE MIM PORQUE EU ERA TUDO.

  3. MIRIAM Says:

    PENSO PORQUE HOUVE TERREMOTO NO JAPÃO QUANDO SOFRI ACÉDIO POR UMA PESSOA QUE NÃO É DÁ FAMÍIA SEI QUE O CORAÇÃO REPRESENTA A TERRA ABOLO MORAL E FÍSICO SISMO ABALO SÍSMICO
    E CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO QUE NÃO TENHO CERTEZA PORÉM ACREDITO QUE MINHAS UVAS REPRESENTAM A UMBELA E ESTÁ ESCRITO QUE NO BRASIL INFLURECENCIA É A AMORA E O ABACAXI
    E A AMORA CIRCULO LUMINOSO QUE COROAM ALGUNS ASTROS COMO O SOL E A TERRA A AURÉOLA
    AZUL PENSO O QUE EXISTE DE RELAÇÃO ENTRE SOL E AURÉOLA AZUL E CREIO QUE O ESPLENDOR É
    SANGUE AZUL COMO ESTÁ ESCRITO.PENSO TAMBÉM TALVÉS POR EU REPRESENTAR AS TREVAS A ABÓBODA CELESTE O UNIVERSO TODOS OS DEUSES TALVES ISTO FAZ EU TER LIGAÇÃO COM O ORIENTE MESMO SENDO DO BRASIL,AS TREVAS É O CREPÚSCLO A MARIPOSA E ISTO JÁ VI VI UMA MARIPOSA COM UM CIRCULO QUE NÃO SEI SE É A TERRA OU O QUE REPRESENTA É PARECIDA COM O PAVÃO O CIRCULO,PENSO AINDA POR EU ACHAR NÃO SER FILHA LEGÍTIMA ISTO PODE SER UMA IDENTIDADE QUE SINTO PELAS MINHAS CARACTERÍSTICAS QUE FORAM DESTRUÍDAS PORQUE AS OUTRAS RAÇAS QUE EXISTE NO BRASIL POSSUEM INVEJA DO ORIENTE,A ABÓBODA CELESTE REPRESENTA O UNIVERSO DEUS A PROVIDÊNCIA DIVINA QUE TUDO É FEITO POR DEUS E CREIO NO DESTINO CRIO QUE MINHA FAMÍLIA FOI BOA SIM,SEI QUE SE EU NÃO FOR FILHA LEGTIMA ELES ME ACEITARAM PORÉM SE FOR FILHA LEGÍTIMA TENHO A DIZER QUE CREIO NA JUSTIÇA DIVINA NA JUSTIÇA DE DEUS E SE ELES PECARAM CREIO EM DEUS APRENDI A PERDOAR SEMPRE ACREDITO QUE TODOS SÃO PECADORES ACREDITO QUE FOI PERSEGUIDA PORQUE VIM DE BAIXO E FOI TORTURA QUANDO VI MINHA AURÉOLA PORQUE ACREDITAVA EM JESUS,SEI QUE SOU UMBELA A SOMBRINHA PORQUE QUANDO SAIA APARECIA SOMBRA AGORA É O RESPLENDOR E ESPLENDOR PORQUE VI A AURÉOLA DO SOL,NÃO QUERO CULPAR MINHA FAMÍLIA DOS MEUS ABALOS PORQUE SEI QUE OS TIVES NAS ESCOLAS E SEI TAMBÉM QUE SE ALGUÉM É CULPADO TODOS SÃO PORQUE SE OMITIRAM ,PECARAM POR ATOA E PALAVRAS,PORÉM QUEREM ME CULPAR PORQUE NÃO SOU POBRE NEM RICA SOU COMO A ABÓBODA CELESTE QUE É TERRA FIRME PORÉM FIRME É FORÇA E EU JÁ NÃO TENHO MAIS TANTA FORÇA PORQUE TIRARAM MINHA VIRILIDADE AS SOMBRAS E POR ISTO O SOL ESTÁ MAIS FORTE TALVES DIGAM QUEM É VOCÊ E DIGO ERA AS SOMBRAS SIM PORQUE QUANDO SAIA ELAS APARECIAM E HOJE JÁ NÃO APARECEM MAS NÃO É SÓ EU QUE ESTOU NO SOL TODOS ESTÃO PORQUE SOU A TERRA O GLOBO TERRESTE A ABÓBODA CELESTE CIRCUNFERÊNCIA ANANÁS ABACAXI E AMORA O A COROAL LUMINOSA O ESPLENDOR.CREI NA JUSTIÇA DE DEUS E NÃO A DOS HOMENS
    PORQUE NÃO SOU NINGUÉM PARA JULGAR E OS DA LEI ACHAM QUE PODEM JULGAR OS POBRES QUE SÃO TACHADOS DE FORA DA LEI E NA VERDADE SÃO VÍTIMAS DA SOCIEDADE. FOI TORTURADA NA ESCOLA DE INFÂNCIA PORQUE PARTI UM PÃO E REZEI,FOI TAMBÉM ACUSADA DE ROUBO NESTA ESCOLA AINDA PEQUENA E ERA INOCENTE AGORA ESTÃO LEVANTANDO FALSO TESTEMUNHO CONTRA AS VEZES PERGUNTO PORQUE SE EU REPRESENTO A BANDEIRA DO BRASIL E PENSO SERÁ QUE SOU FILHA MESMO É ESTA A MINHA DÚVIDA SEI QUE TODO MAU QUE FAZEMOS AO PRÓXIMO REFLETE NA NATUREZA E NINGUÉM É INDEPENDENTE E QUANDO TENTARAM ME MATAR OS PÁSSAROS TODOS CRITARAM E CRIO SER PRESSÁGIO ACONTECIMENTOS FUTUROS E CREIO QUE O MUNDO AINDA VAI PIORÁ MAIS PORQUE A HUMANIDADE NÃO MUDA E NÃO PERDÔO,NÃO FAZ CARIDADE,NÃO HÁ O VERDAEIRO AMOR AO PROXIMO.
    SE SOU BRASILEIRA MESMO DIGO EU GOSTO DO JAPÃO E ME INDENTIFICO COM O ORIENTE POR REPRESENTAR AS TREVAS O UNIVERSO.
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Deixe uma resposta

