Casos de Sucesso – CVC (Turismo)

Maior operadora da América Latina e décima colocada no ranking mundial, a CVC inaugurou uma nova era no turismo nacional…

>>Acesse o conteúdo completo aqui<<

Tags: , , , , , , , , ,

Uma resposta to “Casos de Sucesso – CVC (Turismo)”

1. WELLINGTON NEVES Says:

COMPREI UM PACOTE DE VIAGENS PELA EMPRESA CVC TURISMO PARA EU E MEU MARIDO, IRMOS COMEMORAR SEU ANIVERSARIO EM BUENOS AIRES, PACOTE DE 4 DIAS E 3 NOITES, SAINDO DE SÃO PAULO, GUARULHOS DIA 13/10/09 AS 8:00, CHEGANDO PARA BUENOS AIRES AS 11:00 E A VOLTA PARA O DIA 16/10/09, SAINDO DE BUENO AIRES AS 20:00 CHEGANDO EM SÃO PAULO, GUARULHOS AS 22:40, JUNTO COMPROU UM CASAL DE AMIGOS POR OUTRA LOJA CVC (OSASCO), MAS NAS CONDIÇOES DE QUE FOSSEMOS NO MESMO VOO IDA E VOLTA E DE FICAR NO MESMO HOTEL, POIS ELES NUNCA TINHAM FEITO UMA VIAGEM INTERNACIONAL E SÓ FALAM PORTUGUES(BRASIL). OS HORARIOS FORAM ESTRATEGICAMENTE ESCOLHIDOS, PORQUE TINHAMOS, COMPROMISSOS EM SÃO PAULO. SOU DECORADORA E NO DIA 17/10/2009, TINHA UM CASAMENTO PARA DECORAR.
    NO DIA 13/10/09, O EMBARQUE NO AEROPORTO DE GUARULHOS, CHEGAMOS AS 6:00 HRS PARA O CHECK IN JUNTO COM O CASAL DE AMIGOS, TUDO CERTO NO CHECK IN DELES, QUANDO CHEGOU NOSSA VEZ EU E MEU MARIDO BALCAO DA CIA AERIA GOL, NAO HAVIA PASSAGENS RESERVADAS EM MEU NOME, IMEDIATAMENTE PROCUREI UM ATENDENDE DA CVC QUE ESTAVA NO AEROPORTO RECEPCIONANDO OS PASSAGEIROS, NOS LEVARAM NO BALCAO DE COMPRAS DA CIA AERIA GOL , E LA NÃO RESOLVERAM NADA,FICAMOS ESPERANDO POR VOLTA DE 1:00H, TENDENTE A CIA AREA NOS FALOU QUE TINHA PASSAGENS PARA VENDER E QUE CUSTARIA R$ 1200,00, PARA PODER EMBARCAR NESSE MESMO VOO JUNTO COM O CASAL DE AMIGOS, MAIS TINHAMOS QUE COMPRAR NEQUELE MONENTO PORQUE JÁ ESTAVA FECHANDO O VOO, A CVC NÃO SE MANIFESTOU, SÓ PEDIA PARA AGUARDAR, TENTEI FALAR NA LOJA DA CVC ONDE COMPREI MEU PACOTE, MAIS ESTAVA FECHADA E SÓ ABRERIA AS 9:00 HS, O ATENDENTE QUE ESTAVA NO AEROPORTO PASSOU PARA A CENTRAL QUE NAO RESOLVEU NADA, E TIVE QUE ESPERAR ATE A LOJA ABRIR.
    O PROXIMO VOO PARA BUENOS AIRES DA CIA AERIA IA SAIR AS 10:40HS, ENTAO NOS PROMETERAM COLOCAR NESSE VOO, MAIS NAO ACONTECEU, CONSEGUI FALAR DO MEU CELULAR COM A LOJA DA CONSOLAÇAO E COM O VENDENDOR HEROLDO, AS 8:40 E FALEI O CASO PARA ELE, FICOU DE RETORNAR E NADA, POIS BEM QUANDO DEU 9:30 FUI NOVAMENTE PROCURAR OS ATENDENTES DA CVC LA JÁ ESTAVA A ÚNICA PESSOA QUE REALMENTE SE PREOCUPOU COM A NOSSA SITUAÇAO ( MARCELO) QUE TENTOUO QUE PODIA PARA COLOCARMOS EM ALGUM VOO, E LIGUEI PARA A LOJA, NOVAMENTE NAO RESOLVERAM O PROBLEMA, ALEGARAM QUE NAO HAVIA PASSAGENS COM PREÇO PROMOCIONAL, COM A TARIFA QUE EU PAGUEI……., NOVAMENTE NAO CONSEGUI EMBARCAR, UM CASAL DE AMIGOS JA HAVIA EMBARCADO, E NAO TINHAMOS COMUNICAÇAO COM ELES, POIS BEM JA ERA 11:00, E NUNHUMA RETORNO DA CVC, E LÁ ESTAVAMOS NOS JÁ CANSADOS E EXTRESSADOS COM A SITUAÇAO, CONSIDERAMOS A IDEIA DE NÃO IRMOS MAIS, SÓ QUE NOSSO AMIGOS JÁ TINHAM EMBARCADOS, QUANDO FOI AS 11:30 LIGUEI NA LOJA CONSOLAÇAO NOVAMENTE FALEI:
    – VOU ACHAR UMA PASSAGEM EM OUTRA CIA AREA PARA PODER EMBARCAR E VOCES TERAO QUE PAGAR.
    FUI ATÉ A TAM CIA AREA QUE SÓ TINHA PASSAGEM NA CLASSE EXECUTIVA, LIGUEI NA LOJA NOVAMENTE E INFORMEI A GERENTE AMANDA, E EXIGI QUE A CVC PAGASSE A PASSAGEM, E ASSIM ELA FEZ MESMO QUE CONTRARIADA POIS SABIA QUE TINHA UM CASAL DE AMIGOS QUE JA TINHA EMBARCADO, E NÓS TINHAMOS QUE EMBARCAR DE QUALQUER JEITO.
    AS 14:20, EMBARCAMOS NO VOO JJ8018, QUE ATRASOU E SAIMOS DO BRASIL AS 15:30, CHEGAMOS EM BUENOS AIRES AS 18:00 HS, ATÉ CHEGAR NO HOTEL JA ERAM 20:00 DEVIDO A BURROGRACIA DE IMIGRAÇAO, CHEGANDO NO HOTEL NOSSOS AMIGOS QUE NUNCA TINHA IDO A BUENO AIRES E NAO FALAM ESPANHOL, ESTAVA NO HOTEL PORQUE FICARM INSEGUROS DE SAIR, UM DIA CHEIO DE DISCUSAO E MUITO CANSATIVO POIS FIQUEI DAS 6:00 ATÉ AS 15:30 NO AEROPORTO NO BRASIL EM GUARULHOS, ASSIM PERDEMOS UM DIA INTEIRO DE VIAGEM.
    NO ULTIMO DIA PEDI PARA A AGENTE DE CVC EM BEUNOS AIRES (LUCRECIA) CONFIRMAR SE ESTAVA TUDO CERTO PARA O EMBARQUE, ELE CONSULTOU A EMPRESA, E AS 12:00 DIA 16/10/09, ELA CONFIRMOU O VOO DA CIA GOL, PARA AS 20:00 E QUE TINHAMOS QUE ESTAR PRONTOS NO HOTEL AS 16:00.
    POIS BEM FOMOS PARA O AEROPORTO DE BUENO AIRES, CHEGANDO LÁ AS 17:30 NOVAMENTE NO CHECK IN, NAO HAVIA VOO NENHUM RESERVADO EM NOSSO NOME , FUI ATÉ A AGENTE DA CVC SRA. GEORGINA QUE FALOU:
    – NAO POSSO FAZER NADA, A CVC DA ARGENTINA NAO TEM NADA VER COM AS CVC DO BRASIL, QUE SE EU QUISESE EMBRACAR TINHA QUE PAGAR A PASSAGEM DO MEU BOLSO.
    FIQUEI DESESPERADA E ABANDONADA EM OUTRO PAIS, NAO TINHA MAIS DINHEIRO E NAO SABIA O QUE FAZER, LIGUEI DO MEU CELULAR O TEMPO TODO NA LOJA DA CONSOLAÇAO E NADA, ATÉ A QUE GERENTE AMANDA ME LIGOU E CONSEGUIU ENCAIXAR NO VOO DA CIA GOL DAS 21:25, MAIS NOSSOS AMIGOS NOVAMENTE EMBARCARAM SOZINHOS NO VOO DAS 20:00HS
    NOSSO VOO ATRASOU ACABAMOS SAINDO DE LÁ AS 23:10, A FAMILIA NO BRASIL JÁ ESTAVA DESESPERDAS COM NOSSA SITUAÇAO EM OUTRO PAIS, TIVE QUE LIGAR PARA TENTAR ACALMAR TODOS, E DESMARCAR TODOS OS COMPROMISSOS QUE ERAM INADIAVEL AQUI NO BRASIL, COMO NAO SABIA QUE HORAS QUE IAMOS CHEGAR AO BRASIL, NINGUEM FOI NOS BUSCAR NO AEROPORTO EM GUARULHOS TENDO, ASSIM QUE PEGAR UM TAXI ATÉ MINHA RESIDENCIA ACHEGANDO AS 2:46 HS DO DIA 17/10/09.
    DIANTE DE TODOS ESSES TRANSTORNOS, COMUNICAMOS A GERENTE AMANDA DA CVC TURISMO, E ELA ABRIU UM PROCESSO INTERNO NUMERO 0300092902, NA QUAL NOS FOI PROPOSTO 10% DE DESCONTO NA PROXIMA VIAGEM, COMO RESSARCIMENTO DO DANO CAUSADO!!!!!!! PARECE PIADA MAIS NÃO É ……………..,