Folclore Brasileiro – Pisadeira

Ela vive pelos telhados, sempre à espreita. Quando se janta e vai dormir com a barriga ainda cheia, deitando-se de barriga para cima, é chegada a hora da pisadeira entrar em ação…

>>Mais sobre  A Pisadeira – Clique aqui<<

Tags: , , , , , , ,

4 Respostas to “Folclore Brasileiro – Pisadeira”

  1. milena Says:

    eu querialewr a lenda agora.por que eu estou fazendo um trabalho escolar sobre o folclore,e eu mais a minha mãe,estamos desde que eu cheguei da escola hoje(eu estudo de manhã na 5² série)…e hoje é quinta 18:37 e eu preciso para amanhã de manhã.
    att.
    milena

  2. marcioupereira@ig.com.br Says:

    Boa noite,
    a lenda da Pisadeira esta disponivel atraves do link disponivel no site.
    Se preferir, acesse o link direto abaixo:
    http://zaapnet.com/index.php?option=com_content&task=view&id=201&Itemid=69

  3. rodrigo luiz junior Says:

    valor

  4. rodrigo luiz junior Says:

    maneiro

Deixe uma resposta

