Folclore Brasileiro – Iara – A Mãe da Água

Todo pescador brasileiro, de água doce ou salgada, conta histórias de moços que cederam aos encantos da bela Uiara e terminaram afogados de paixão…

Iara - a mãedaagua

>>Mais sobre Iara(a Mãe da água) – Clique aqui<<

Tags: , , , , , , , , , ,

6 Respostas to “Folclore Brasileiro – Iara – A Mãe da Água”

  1. Roberta Says:

    Eu gostei muito desse site!!!
    Beijos!
    Obrigada por ajudar nas nossas pesquisas

  2. rayanni vieira kamargo Says:

    rrsssss tirei 9,5 no trabalho agora so entro nesse site

  3. admin Says:

    Ficamos felizes por ter ajudado e sua pesquisa.

    Nosso objetivo, é ter um banco de dados de pesquisas em diversas áreas.
    Colabore conosco enviando sugestão sobre algum assunto, que estaremos pronto para incluir no nosso banco de dados.

    Obrigado e volte sempre!!!

  4. layane Says:

    eu adorei me ajudou muitão na pesquisa da escola ?
    te amo ♥

  5. Isabel Says:

    Eu adorei este site foi muito bom.
    Muito obrigada a quem fez esse site♥ ficou otimo mesmo obrigado[red]♥♥♥♥

  6. Fernando Alberto Salinas Couto Says:

    Não sabia nada sobre esta lenda, mas o nome Yara, que acho bonito, sempre me pareceu de oringem indígena e minh’alma dizia que meu pensar não estava errado. Mas eu, finalmente não resisti e vim pesquisar. Adorei tudo que lí. O nosso folclore é mesmo rico em encantamentos, romances que são verdadeiros poemas. Obrigado pelo vosso capricho. Mas agora vou saindo, rapidinho, até do Google, antes que esse encanto ou canto me leve longe demais….rsrsrs

Deixe uma resposta

